Pages

sábado, 22 de janeiro de 2011

Cursos de cartonagem em Mirassol, 12/01

12 de janeiro de 2011.
Durante nossa aula, no dia 12, a Rafaela deu uma passadinha lá no ateliê. Foi fazer umas comprinhas básicas e mostrar sua carteira e seu porta-moedas em uso, sem a fita crepe que usamos para reforçar as colagens...
As caixas, porta-jóias, foram o tema deste curso de cartonagem do dia 12. A Ana, na foto, mostra sua peça, feita com um tecido marrom floral.
Caixa de costura: tesouras, carretéis de linha, botões, máquina... Um tecido bem sugestivo para a caixa da Ediselda.
A Mara fez sua caixa com o tecido de cupcakes, fundo bege. Linda! 
O porta-jóias da Beth foi feito com o marrom de poá rosa. Internamente, várias divisórias em dois andares.
Botões, botões e mais botões! Assim é o tecido, lindo e todo colorido, escolhido pela Marisa para sua caixa. O que será que ela vai guardar em tantas divisórias?
Marrom com azul foi a combinação escolhida pela Maria Cleuza para o seu porta-jóias. O fechamento da caixa foi feito com elástico.
Um porta-jóias que poderá ser usado para guardar uma diversidade de coisas. O tecido que a Silvia escolheu tem na estampa telefone, abajour, vaso de flores, bule de chá, laços de fita...
Foi o mesmo tecido que a Mara utilizou em sua peça. Fica linda, alegre, diferente... 
A Mirela escolheu o mesmo tecido que usou em sua bolsa, feita no primeiro dia de aula. Verde, laços, bules: uma estampa charmosíssima.
O porta-jóias da Guta foi feito com tecido floral, um estilo bem alegre e descontraído.

Obrigada a todas pela participação nos cursos, parabéns pelas peças desenvolvidas, e muitas felicidades a todas!
Agradeço espacialmente a Adelle e ao Evaldo pelo espaço do ateliê Tutto Bello e pela ótima receptividade. Obrigada e um grande beijo!

0 comentários: