Pages

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Maletas na caixa ballet

25 de fevereiro de 2011.


Uma pena, mas minha câmera falhou e fiquei sem fotos das alunas da aula de hoje. A culpa não foi bem da câmera. A bateria é que acabou por descuido... 
Foi um curso de forração de caixas com tecido, técnica francesa, na Casa do Restaurador do Campo Belo.
A peça que fizemos em aula foi a caixa ballet. A da foto é minha, feita com tecido importado.
Parabéns a vocês, Bruna, Selma, Monica, Ana Paula, Aoezia e Teresa! As maletas ficaram lindas! Um beijo a todas!

1 comentários:

Ana Paula Prado disse...

Claudia,
O curso foi bárbaro. Fui feliz da vida pra casa com minha maleta. Por descuido a deixei no carro. À noite, meu marido saiu com o carro e foi assaltado. Levaram o telefone, dinheiro e MINHA MALETA!!!!! Bom aprendi a fazer, agora preciso de um kit para fazer outra BUAAÀÀÀ`!!!!! Que a moça que ganhou faça bom uso pois ficou MARAVILHOSA!!!!! E graças à calma do meu marido, não aconteceu nada de grave com ele.