Pages

sexta-feira, 24 de junho de 2011

A peça escolhida para o sorteio: maleta multiuso


Chegou o dia 23, dia do aniversário do blog! Um ano! Estou muito feliz por todas as pessoas que me acompanham, pela visitação e participação no blog, por minhas alunas, por tudo que temos desenvolvido.
Justamente nesta semana do aniversário, o blog ficou meio abandonado... Peço minhas desculpas. 
Os motivos do abandono foram as muitas atividades destes dias antes da feira Mega Artesanal.
Haverá uma exposição de peças de todos os finalistas do prêmio Artesão do Ano 2011. Preparei uma belíssima peça, ainda um segredo, e entreguei aos organizadores do prêmio na última segunda-feira. Estou também nos preparativos de novas peças de cartonagem para a Mega Artesanal... Novidades são mais do que esperadas! 
Os últimos dias foram muito agitados. Até e-mails ficaram atrasados...
Voltando ao mês de festa do blog, a peça que foi a mais votada para o SORTEIO foi a maleta multiuso. Resolvi sortear esta última que fiz e divulguei, com o tecido importado da Pantera Cor-de-Rosa.
Ah, e reparem: mudei o visual de minha marca. Ano novo, muita coisa nova!
Beijo a todas!

6 comentários:

Pri Atelier disse...

Clau, adorei o novo visu....
E está chegando a mega....estarei lá para votar em ti!!!
Quanto ao sorteio, é claro que dessa vez eu ganho...rs
Bjs, Pri

Carmen Ferreira disse...

uau!!! lindona... será que eu vou ganhar??? heheheh
bjos

Penha Art disse...

Claudia,
Parabéns pelo lindo blog, pelo niver, pela Mega e pelo novo logo. Tudo ficou lindo. E a maleta então? Tomará que eu ganhe! Bjs

Lolô Artesanato disse...

Essa maleta é tdo de linda msm
bjsss
PS: amei o novo visual do blog
:)

Marcella Amaral disse...

Eba!!!! Adoro essa maleta. Amei a sua nova marca! Bjus.

Marcia disse...

Claudia, muito boa a logo, amei tem muito mais a ver com vc. Agora sim esta é a logo que certamente ficou bem personalisada,Cláudia Wada, perfeita. Claro nao nos conhecemos mas tenho visto o seu desempenho e admiro muito todo o seu desenvolvimento. Deus te abençoe, vc é uma simpatia na tv, e acredite so te estar concorendo ao artesão do ano já é uma grande conquista. Que seja feita a vontade de Deus, mas como artesão do ano vc merece, pois deslanchou muito. Boa Mega, Bons trabalhos...Aparece mais na tv pq somente assim nós daqui do interior aprendemos alguma coisa... Fique com Deus. Márcia - GV-MG