Pages

terça-feira, 26 de julho de 2011

Gravação do Programa Arte Brasil

26 de julho de 2011.
Hoje, gravação de mais um Programa Arte Brasil. Irá ao ar no próximo dia 10 de agosto com a bolsa Gabriela em cartonagem como tema. 
Na foto, algumas das peças que compuseram o cenário do programa. Destaque para o gaveteiro para scrapbook, já divulgado aqui no blog.
Mais peças que levei para o programa. Nesta imagem, destaque para o álbum com caixa e gaveta multiuso, além do coração de costura que tem recebido muitos comentários e elogios. As duas peças também já foram divulgadas aqui no blog.
A Gabriela já é presença garantida em todas as minhas gravações no Arte Brasil. Fã mirim número 1 do Rogério Chiaravalli, quer uma foto a cada encontro. Um beijo nosso, Rogério!

3 comentários:

Sandra disse...

Não vejo a hora de ver o programa, suas peças são lindas e perfeitas, parabéns!

Aproveitando, gostaria de saber sobre o sorteiono blog do Rogério de uma sacola sua, eu postei uma frase mas nem foi aceita pelo moderador, gostaria de saber se já foi sorteada, queria muuuuuito ela, rsrsrs, Bjs e sucesso!!

marcia disse...

Cláudia,
que ótimo!!! amo cartonagem e fico feliz por você pelo seu sucesso.
Que Deus possa te iluminar a desenvolver mais peças incríveis, pois sinto que é apaixonada pelo que faz. Dia 10 vou assistir o programa, ansiosa para chegar logo.
DEUS TE ABENÇÕE!!!
MARCIA
marciadmfraga@hotmail.com
www.luzartes.blogspot.com

Cintia disse...

Oi Claudia, mais uma vez parabéns. Vou ficar contando os dias pra poder ver como é feita a bolsa Gabriela.

Sucesso sempre!!
Bjs,
Cintia.