Pages

quarta-feira, 6 de julho de 2011

No Arte Brasil, lançamento do DVD

6 de julho de 2011.
Hoje, gravação de mais um Programa Arte Brasil, que deverá ir ao ar na próxima semana.
Peças que compuseram o cenário: maleta Paris com forração francesa, carteira com porta-cartões, porta-notas e porta-cheque, porta-CD para carro e carteira com porta-cartões e porta-notas. 
Mais peças que compuseram o cenário: sacolas vertical e horizontal e bolsa Letícia grande com bolso externo. 
Nesta imagem, bolsa Gabriela, sacola horizontal, bolsa de mão modelo Sarah e carteira com porta-cartões, porta-notas e porta-cheque.
Maletas com forração francesa, maleta multiuso, bolsas modelo Aline, bolsas modelo Gabriela e carteira com porta-cartões e porta-notas.
No programa, lançamento do DVD Acessórios em Cartonagem com Claudia Wada.
A Gabriela aparecerá nesta edição do Arte Brasil. O Rogério mostrou as cartas que ela lhe enviou e depois da gravação foi abraçá-la para a foto. 
Eu e Rogério Chiaravalli. Obrigada, Rogério, por estar comigo em mais esta oportunidade.
Agradeço a toda a equipe do Programa Arte Brasil pela receptividade e pelo carinho de sempre. Obrigada à Gana Presentes, à Suzanna e ao Sandro, por estarem comigo em meus projetos e pelo lançamento deste DVD.


As novas peças que aparecem nesta postagem foram feitas para a gravação do DVD Acessórios em Cartonagem, para a gravação do segundo DVD, Forração Francesa, e para a feira Mega Artesanal 2011. Em breve estarão no blog, individualmente, na página principal e na página Minhas Peças.
Um beijo a todos!

2 comentários:

Penha Art disse...

O Claudia,
tudo muito lindo, parabéns!
Onde posso encontrar tecidos tão diferenciados assim? Pode me dar essa dica? O tecido Paris é lindo! Bjs

Dani Tavares disse...

Minha Flor, assim não dá! Como conseguir fazer estas peças sem ter estes tecidos MARAVILHOSOS????? Diz pra mim, ninguém merece ficar sofrendo por estes tecidos vc não acha? Pois é estou a sefrer já faz alguns meses. Aqui em Niterói não encontro... Que tal vc começar a vender tecidos??? Já vou fazer meu pedido tá?
Quero 1 mt de cada um URGENTE!!!!!
Estou aguardando o Kit do organizador que vc fez para a Mega Atersanal - aquele todo colorido com mil e uma gavetinha sabe?
Bjs Linda fico aguardando sua resposta tá?