Pages

terça-feira, 6 de setembro de 2011

1º Quilt & Craft Show: encontros e agradecimentos

5 de setembro de 2011.
Stand da Casa Belém no 1º Quilt & Craft Show.
Foto by Casa Belém
Peças by Claudia Wada no stand da Casa Belém.
 Foto by Casa Belém
 Foto by Casa Belém
 Foto by Casa Belém
Divulgação do Workshop de Cartonagem que aconteceu durante o evento.
Com Giovana, Silvana e Norton, a quem agradeço mais uma vez pelo convite, pela parceria, pelo apoio durante cada momento de cada workshop, pelo carinho com que me receberam. Obrigada pelo maravilhoso espaço da Casa Belém para meus workshops e pela excelente infra-estrutura.
Stand do Pano Xadrez.
Com Elza, Philippe, Manoel e Eliana Zerbinatti. Agradeço especialmente ao senhor Manoel e à Eliana por me ajudarem no transporte de meu material até Curitiba. Obrigada pelo carinho e pela prontidão de sempre em me apoiar. 
Espaço da Retalharte Quilting & Patchwork.
Com Emília, da Retalharte, organizadora deste maravilhoso evento.
Parabéns pela excelente organização, pelo amplo espaço, pela acolhida de todo o público que participou, pelas estruturas e apoios a cada workshop, pela retaguarda a cada expositor com tudo o que exige um evento de primeira grandeza.
Parabéns pelo primeiro de muitos eventos que com certeza acontecerão.
Saímos com a convicção de que o 2º Quilt & Craft Show, em 2012, já é um sucesso em número de expositores, em presença de público qualificado, em workshops de alto nível de interesse e qualidade. 
Muito obrigada pelo convite a participar desta grande festa, pela divulgação, pelo apoio operacional e pela excelente infra-estrutura disponibilizada para meus workshops.
Um beijo, Emília!

0 comentários: