Pages

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Começa a 9ª Brazil Scrapbooking Show

15 de setembro de 2011.
Antes da postagem de hoje, peço a todas as pessoas que tem me enviado e-mails, que tem deixado seus comentários no blog, especialmente na postagem do sorteio do próximo dia 17, minhas desculpas por não ter conseguido responder e/ou publicar suas mensagens.
Estava preparando minhas participações no programa de TV que foi ao ar ontem e na 9ª Brazil Scrapbooking Show, onde estarei a partir de hoje ministrando cursos. 
Na medida do possível colocarei todas as mensagens e e-mails em dia, bem como a lista de participantes do sorteio.
Agradeço a compreensão de todos.

15, 16 e 17 de setembro de 2011
Centro de Eventos São Luís
Rua Luís Coelho, 323 - Consolação
São Paulo - SP
Stand da Gana Presentes
http://www.brazilscrapbookingshow.com.br/cursos/Gana_Presentes.htm
VISITE O EVENTO! PARTICIPE DOS CURSOS!

2 comentários:

Penha Art disse...

Hoje estou na campanha "comentário faz bem"

Quero tanto ir...vamos ver se vou conseguir!

Cecinha Gonçalves disse...

OI Clau,vim te convidar para o sorteio de aniversário do meu blog.Será um prazer tê-la participando.Bjuuuuuuuuuuuuuu
http://florsinhadelis.blogspot.com/2011/09/meu-1-sorteio-de-comemoracao.html