Pages

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Cartonagem no Tudo Artesanal

Olá a todos!
Na verdade, estou quase sem palavras...
Nem sei como agradecer e, na verdade, é isso apenas o que eu posso fazer: agradecer.
Agradeço a todas as pessoas pelo imenso carinho que tem por mim. Agradeço porque me acompanham, porque gostam do meu trabalho, porque me incentivam, me motivam a continuar a cada dia. 
Meu muito obrigada a toda a minha família, a todos os meus amigos, a todas as minhas alunas, a todas as pessoas que me acompanham pelo Facebook, seguem meu blog, me enviam mensagens.
Sei que muitos participaram diariamente desta seleção para o Programa Tudo Artesanal e contribuíram muito com seus votos para que eu participasse desta equipe, deste maravilhoso time que ensina o trabalho com as mãos para o Brasil.
Meu muito obrigada a você, Peter Paiva, por criar e fazer crescer a cada dia um programa tão especial com artesanato. Obrigada por ver e saber que o artesanato é algo que faz a diferença na vida de tantas pessoas, emocionalmente e, quantas vezes, até financeira.
Obrigada a toda a equipe do programa, a todos os que participam da produção e que de alguma forma fazem tudo o que chega até a casa de milhares de pessoas Brasil afora. E por que não, mundo afora?
Estou muito, muito feliz por ter sido a escolhida para o programa. O quadro de Cartonagem do Tudo Artesanal terá, com certeza, toda a minha dedicação e carinho, a retribuição de tudo aquilo que todo o público me dedica.
Mais uma vez, meu muito obrigada.
Um beijo a todos e até o primeiro programa!
MUITO FELIZ!!!!!!!!!


Claudia


Um novo quadro no Programa
Tudo Artesanal:
Cartonagem!
TV Aparecida, toda terça-feira, 22 horas
Reapresentação: terça-feira, 14 horas
Pela Internet, acesse

1 comentários:

FLOR DE LISA disse...

Claudinha! Parabéns! Fiquei mega feliz por ter sido a escolhida! Votei muito em você! Espero ver muitas novidades e peças lindas no programa!!! Você merece!!!